sexta-feira, 8 de junho de 2012

DEVOLUTIVA: Processo eleitoral para escolha dos Colegiados Setoriais do CNPC/MINC (por Marila Velloso)

Olá, Pessoal:
seguem informações e prazos para processo eleitoral dos Colegiados.
Informo que no Colegiado SEtorial de Dança temos tido alguns colegas que propuseram não participar desse processo em virtude do modo como a atual gestão MinC vem atuando e inibindo uma participação mais efetiva da sociedade civil.
Nada se concluiu ainda no Colegiado e acredito que não dê tempo para uma discussão mais aprofundada sobre posicionamentos mais radicais.
Aqui no Paraná andamos ralentando o processo mas devemos definir como será durante esse mês. E, penso, que não vale à pena abandonar o barco por completo antes de definirmos a próxima gestão do Colegiado.
Quando voces no Rio Grande do Sul e em Santa catarina definirem algum procedimento, por gentileza, me informem para que eu possa acompanhar.
Coloco-me à disposição via email e skype (mmarila) para convesar e debater porem não estou em condições de ir até os estados no período.
Vamos nos falando.
Abraços,
Marila Velloso
Colegiado Setorial de Dança Região Macro Sul

 


Processo Eleitoral CNPC

Neste mês de maio, o Ministério da Cultura deu início ao processo eleitoral que irá escolher os novos membros dos Colegiados Setoriais do CNPC. Para participar dos Fóruns Estaduais Setoriais, os interessados devem se cadastrar no site do MinC:

No processo, serão escolhidos novos representantes da sociedade civil para os Colegiados Setoriais de Artes Visuais, Circo, Culturas Indígenas, Culturas Populares, Dança, Livro, Leitura e Literatura, Moda, Música e Teatro. Além disso, serão instituídos os novos Colegiados de Arquitetura e Urbanismo, Arquivos, Arte Digital, Artesanato, Culturas Afro-brasileiras, Design, Patrimônio Imaterial e Patrimônio Material.

clip_image002

Publicado dia 21 de maio de 2012

Comunicação CNPC

Nenhum comentário:

Postar um comentário