terça-feira, 19 de junho de 2012

BRASIL / MinC / Dança / INFORME CNPC: 24 Junho de 2012 encerra cadastro processo eleitoral colegiado: atenção para termos delegados PARANAENSES

Prezadas( os):

Nos do fórum de dança de Curitiba agradecemos muitíssimo o apoio para o assento de dança do conselho estadual Pr. Mesmo nao tendo conseguido eleger os dois colegas que tem um pensamento mais coletivo da dança no estado entendemos que esse é o processo da democracia e que nele apreendemos para as próximas.

Só que essa e a porção paranaense por hora. Temos agora a questão do colegiado setorial de dança, em nível nacional e podemos eleger até 3 delegados de tivermos 45 pessoas da dança cadastradas no site do MINC ( já enviei para vcs outras vezes) até dia 24/6. E está dando trabalho se cadastrar pois demora.

Cadastro de eleitores e de candidatos. Eu nao posso ser pois já sou candidata nata. Quem se candidata? Apenas para ir a Brasília em setembro para votar lá nos nossos próximos membros? Precisamos no mínimo de 3 candidatos. Alguém se lança para a primeira fase?

Sexta feira, na aula de políticas culturais, das 11:20 as 13h vou colaborar com o cadastro de eleitores. Olhem os documento necessários e venha se puderem. E posso colaborar no e,info ou sábado a tarde nesse processo.

Quem topa, se cadastrar para eleitor?

Por aí. Fora isso estamos na peleia com pl que quer mudar termo dança por artes cênicas em lei de educação. Então o trabalho nao e pouco.

Vejam se vamos deixar o parana sem 3 delegados. É preciso 15 cadastros de eleitores para termos 1 delegado eleito.

Sobre o processo eleitoral combinamos depois, acho que ficara para agosto em Curitiba.

Beijo e grata, marila

Enviado via iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário