quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Solicitação de uma Declaração para SATED/PR

Curitiba, 11 de Agosto de 2011

A/C Presidente do SATED-PR - SR. Christo Dikoff

Hoje fui no SATED solicitar a ata da última reunião do SATED e quando isso ocorreu. Verifiquei no livro de registro e descobri que a última Assembléia Geral Ordinária ocorreu somente no dia 29 de Março de 2011, e que a pauta do dia era sobre a prestação de conta do ano 2010. Solicitei uma cópia do caderno da ata para xerocar e o Sr. Magno me negou, tampouco permitiu tirar a foto do documento. Também solicitei uma declaração do SATED que “A última Assembléia Geral do SATED aconteceu em 29 de Março de 2011 com o assunto do fechamento do orçamento ano anterior e que depois disso não houve nenhuma convocação de uma Assembléia Geral até a presente data”, mas mesmo isso foi negado pelo Sr. Magno. Por meio desse e-mail solicito que a V.Sa. autorize o Sr. Magno a me repassar uma declaração do SATED onde esteja escrito:

· Declaro que a última Assembléia Geral do SATED/PR aconteceu em 29 de Março de 2011 com o assunto do fechamento do orçamento ano anterior e que depois disso não houve nenhuma convocação de uma Assembléia Geral até a presente data. Dessa maneira não houve nenhuma reunião no SATED/PR onde convocasse a classe artísticas e culturais, inclusive da dança e do teatro, para colocar em pauta a discussão sobre o anteprojeto da nova lei do Conselho Estadual da Cultura do Paraná.

Muito obrigado pela atenção e aguardo o retorno.

Att.

Ernesto Yiuki Doi, membro do Conselho Cultural de Curitiba e do Fórum de dança de Curitiba, portador do DRT de Dançarino 14492

Nenhum comentário:

Postar um comentário