quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Esclarecimento sobre o critério de indicação da Banca de Dança dos Editais de 2013 da FCC

Segue o link para assinar o documento. att. Fórum de Dança de Curitiba

https://docs.google.com/document/d/1IM_3-Hqu2HZPE-Jo0qMcWr-9EeLyefZU2ejhWDC644U/edit?usp=sharing

ABAIXO A RESPOSTA QUE TIVEMOS DA FCC:

Olá Cindy e demais signatários.

Como havíamos conversado naqueles encontros, houve a sugestão de que no momento em que os editais estivessem no procedimento da Consulta Pública fossem indicados pela classe nomes para compor os grupos técnicos.

Nos foram remetidos em diversos e-mails 34 nomes. A primeira providência foi a retirada dos nomes que já haviam participado do último grupo para não causar desconforto a esses profissionais.

O segundo momento foi adquirir o contato de muitos nomes enviados. Foi neste momento que alguns se prontificaram a nos auxiliar indicando outros nomes de reconhecido valor dentro das atividades da dança. Um deles em especial e indicado nas listagens que a classe já havia enviado, se prontificou em nos auxiliar pois estávamos tendo dificuldade para fechar os grupos. Motivos para esta dificuldade ou seja, o não aceite de muitos, foram questões de agendas e o baixo valor pago para os pareceristas.

Assim, partimos da listagem que nos foi enviada e que foi complementada por indicações de outros desta mesma listagem.  O auxílio de um profissional que se dispos a vir até a FCC ver a listagem e realizar algumas ligações foram apenas no sentido de convite e ressaltar a importância de termos um grupo técnico que reunisse qualidade indiscutível.

Esta diretoria assume o papel de intermediação no sentido de convidar profissionais tendo como critérios principais a qualificação, a diversidade de estilos e a experiência em análise de projetos.

Ficamos a disposição para outros esclarecimentos.

Abraços

Augusto Rando
Diretor de Incentivo à Cultura
Fundação Cultural de Curitiba
Phone: + 55 41 3213 7509
www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário