quarta-feira, 10 de julho de 2013

FCC promove bate papo com diretor de incentivo à cultura do MINC

FONTE: SITE DA FCC.

A Fundação Cultural de Curitiba convida produtores, artistas, jornalistas culturais e toda a comunidade para bate papo com Kleber Rocha, Diretor da Secretaria de Fomento e Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura (MinC). O encontro acontecerá no próximo sábado (13), a partir das 9h, no auditório do Teatro Londrina no Memorial de Curitiba.

O objetivo do encontro é aproximar o MinC dos produtores locais para compreender o mercado cultural paranaense e mostrar como a Lei de Incentivo pode auxiliar os agentes culturais.

Kleber também estará disponível para falar sobre critérios de análise, a metodologia de tramitação de projetos, o projeto de lei procultura, as dificuldades de captação, a parceria com os incentivadores, entre outros temas relacionados ao incentivo e fomento à cultura.

Sobre - A Secretaria de Fomento e Incentivo à Cultura (SEFIC) é responsável por formular diretrizes gerais e dar publicidade aos critérios de alocação e de uso dos mecanismos de fomento e incentivo à cultura e do Fundo Nacional da Cultura, em conjunto com as outras unidades do Ministério. A SEFIC também, entre outras competências, desenvolve, propõe e executa mecanismos de fomento e incentivo para programas e projetos culturais, além de planejar, coordenar e supervisionar a operacionalização do Programa Nacional de Apoio à Cultura – PRONAC.

Serviço:
Bate papo com Kleber Rocha - Diretor da Secretaria de Fomento e Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura (MinC)
Data: 13/07/2013
Horário: das 9h às 12h
Local: Teatro Londrina no Memorial de Curitiba – Largo da Ordem

Nenhum comentário:

Postar um comentário