sexta-feira, 11 de maio de 2012

BRASIL, DANÇA, MinC: Informes e renovação dos colegiados de dança

Olá Colegas da Dança:
repasso informação que acabo de receber da Coordenação de Dança da Funarte sobre programas, oficinas, renovação colegiados setoriais, edital de passagens, e Iberescena.
saludos,
Marila Velloso

From: danca@funarte.gov.br
To: colegiado-de-danca@googlegroups.com
Date: Fri, 11 May 2012 15:56:14 -0300
Subject: Informes e renovação dos colegiados

Caros colegas de colegiado, boa tarde.

Gostaria de atualizá-los sobre os últimos encaminhamentos da coordenação de dança.

Ocupações:

Tivemos recentemente o resultado das ocupações da Funarte São Paulo (Sala René Gumiel) e Funarte Brasilia, que contemplam produções na área da dança abaixo o link com o resultado oficial das ocupações.

http://www.funarte.gov.br/wp-content/uploads/2012/01/Resultado-final_Edital-de-Ocupação-da-Sala-Renée-Gumiel-2012.pdf

http://www.funarte.gov.br/wp-content/uploads/2012/01/resultado-de-seleção-Plínio-Marcos-1.pdf

Convênios:

Foram cadastrados com sucesso todas as propostas de convênio entre as instituições públicas proponentes e a Funarte até o final do mês de abril.

Durante o período de 22 a 29 de abril na cidade de Curitiba realizou-se a primeira Bienal Internacional de Dança de Curitiba,um convênio entre a Funarte e a Fundação Cultural de Curitiba.  A Bienal teve  uma programação fantástica, contemplando uma série de espaços da cidade e com um grande número de público durante as apresentações.

Oficinas:

Estamos dando andamento ao circuito de oficinas e capacitação para este ano, portanto as instituições públicas que tiverem interesse em realizar oficinas de 20 e 30 horas e que tiverem condições de arcar com a contra partida (passagem/ hospedagem/ alimentação), poderão encaminhar suas propostas para a coordenação.

Editais:

Encontram-se abertas até o dia 15 de Julho as incrições para propostas do Funado Iberescena, maiores informações www.iberescena.org

Encontram-se abertas as incrições para viagens previstas para Agosto e Setembro do edital de difusão e intercâmbio maiores informações no site http://www.cultura.gov.br/site/2012/01/27/intercambio-e-difusao-cultural-5/

Renovação dos colegiados setoriais

Conforme relato da colega Rosa Coimbra teremos a implantação de uma plataforma virtual apartir do dia 14 de maio, os locais que tiverem interesse em realizar as eleições presenciais deverão encaminhar a solicitação para a comissão avaliar a possibilidade. O processo de implantação das plataformas está sob coordenação da SAI do Minc (Secretaria de Articulação Institucional).

Um abraço a todos.

Fabiano Carneiro

Coordenador de Dança - Funarte

Tel: (21) 2279-8014 / 2279-8097 / 2262-3006

Nenhum comentário:

Postar um comentário