sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Forum de dança de Curitiba na Conferência Livre de Cultura de Curitiba que aconteceu no dia 17 de Dezembro de 2011

RETIRADO DO SITE DO PT PARANÁ:

Movimentos artísticos e culturais realizam Conferência Livre de Cultura de Curitiba nesta quinta

PT Paraná

A III Conferência Municipal de Cultura de Curitiba ocorre neste fim de semana com o tema “Políticas Públicas para a Cultura e Economia Criativa”, realizado pela Fundação Cultural de Curitiba. No entanto, movimentos artísticos e culturais organizam uma etapa preparatória ao evento na quinta-feira (15).

A Conferência Livre de Cultura de Curitiba será às 18h30 e é organizado pela Secretaria de Cultura do PT/PR, Movimento Pró-Conselho de Cultura do Paraná, Associação dos Compositores, Coletivo Soylocoporti e Fórum de Dança de Curitiba.

O evento também conta com o apoio dos membros dos Colegiados Setoriais e do Conselho Nacional de Política Cultural de Música, Dança, Teatro, Culturas Populares, Artes Visuais e Literatura.

O secretário estadual de Cultura do PT Paraná, Thiago Douglas Moreira, convida todos para a Conferência Livre de Cultura, para o desenvolvimento de articulação e cobrança do Poder Público de uma outra Cultura.

Segundo o secretário, a conferência organizada pela Fundação Cultural de Curitiba, que deveria ser um espaço de interlocução com a sociedade civil para a construção da Gestão Municipal de Cultura, será realizada “apenas para cumprir com a lei que estabelece sua realização bienal”.

Veja as resoluções da última Conferência Municipal de Cultura, que não foram disponibilizadas pela prefeitura. http://issuu.com/soylocoporti/docs/conferencia_munic_2009_relatorio

Site da III Conferência Municipal de Cultura de Curitiba: http://cmc2011.fundacaoculturaldecuritiba.com.br/

Serviço:

Conferência Livre de Cultura de Curitiba

15/12 às 18h30 (2ª chamada – 19h)

Associação dos Compositores - Rua Visconde de Nácar, 1388 conjunto 12 .

Confirme sua presença no Facebook: http://www.facebook.com/events/126702430776821/

Nenhum comentário:

Postar um comentário