quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Dança / Curitiba: Reunião urgente com a Coordenadora de Dança do Município sobre os editais culturais 2012.

Agentes culturais da dança, nesta segunda-feira, dia 24 de outubro de 2011, às 10h:30min, haverá uma reunião com a Eleonora Greca, coordenadora de dança do município de Curitiba na Casa Hoffmann – Centro de Estudo do Movimento, onde poderemos saber mais sobre os Editais 2011 da Fundação Cultural de Curitiba. Segue abaixo o e-mail do Ricardo Marinelli a respeito desse assunto. Yiuki Doi

Local: Casa Hoffmann
Rua Claudino dos Santos, 58 – Centro
Curitiba, Paraná – Brasil


Olá querid@s colegas da dança de cada dia.

Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Escrevo pelo seguinte: na última segunda tivemos mais uma reunião do Conselho Municipal e a questão mais séria entre todas é que ficamos sabendo que na próxima semana a Comissão do Fundo se reune para APROVAR um cronograma de editais para 2012. Isso significa que todos os editais que serão lanlados pelo fundo municipal em 2012 serão decicidos na próxima semana. Não tivemos acesso à tabela de editais, depois de muita insistência da minha parte soube pela Ana Maria (diretora da lei de incentivo) que com relação ao pacote de editais para a dança teremos a inclusão um edital de difusão para 2012, o resto continua igual.
Enfim, tentei argumentar de diversas formas, fiz diversas perguntas mas como sempre as repostas são generalistas e fugidias.
Entrei em contato com a Eleonora Greca e solicitei uma reunião para que ela exponha como se deu internamente a discussão para a construção do quadro de editais do fundo para 2012, que parametros ela usou para fazer as escolhas e como nossas demandas (apontadas oficialmente em dezembro, depois em fevereiro) foram levadas em consideração e tudo mais.
A reunião da Comissão do fundo acontece na quarta ou na quinta da semana que vem, sendo assim a coisa é urgente.

De acordo com a agenda da Eleonora, a reunião ampliada ficou marcada para segunda, dia 24, as 10e30, na Casa Hoffmann.

Além da Eleonora estou tentando garantir a presença do Rogério Bozza, que é o representante de artes cenincas na comissão do fundo.

A presença em massa é fundamental para legitimarmos a demanda diante da coordenação e também diante do representante!

Por favor ajudem a divulgar em seus meios!

Vamo que vamo, um beijo

--
Ricardo Marinelli
+55 41 33878522
+55 41 96425531 (tim)
+55 41 91359319 (vivo)
skype: ricardomarinelli
www.couve-flor.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário