sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

PARANÁ / LEI DE INCENTIVO : Está aberta o cadastramento das entidades que indicarão a comissão que elaborará os editais do PROFICE. (Prazo: 15 de Fev. de 2013)

Recebemos da Sta. Marcella Souza de Carvalho, membro do Fórum de Dança de Curitiba e representante da dança no Conselho Estadual de Cultura do Paraná o seguinte informativo abaixo. Favor divulgar ele e promover a participação de todos os agentes culturais do Paraná. Muito obrigado.

Fórum de dança de Curitiba.

P.S.. Maiores informações sobre esse assunto poderá consultar diretamente o site da SEEC-PR nesse LINK.

 


Prezado(a) Conselheiro(a),

A Secretaria de Estado da Cultura - SEEC convida as Entidades Culturais interessadas em indicar representantes para a Comissão do Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura – CPROFICE a se cadastrarem para participar da eleição da referida Comissão.

O Cadastramento poderá ser feito até o dia 15 de fevereiro de 2013.

Estamos anexando os documentos referentes ao Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura – PROFICE, destacando a Resolução n.º 082/2012 que cita a documentação necessária para participar desse processo e o Formulário para  cadastramento.

  • Decreto PROFICE: DOWNLOAD
  • Formulário para cadastramento de entidades: DOWNLOAD
  • PROFICE - Lei nº 17.043: DOWNLOAD
  • Resolução 082 Convocação Entidades: DOWNLOAD

Maiores informações no site www.cultura.pr.gov.br  ou  na Coordenação de Incentivo à Cultura – CIC – (41) 3321-4723/3321-4706

Att.

Solange Chemin Rosenmann
Secretaria de Estado da Cultura
Coordenação de Incentivo à Cultura
email: solchemin@seec.pr.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário