quarta-feira, 4 de abril de 2012

Eleição para delegados que vai representar Curitiba na Conferencia Regional de Cultura. TODOS OS ELEITORES precisam se cadastrar no site até o dia 10 de Abril.

É muito importante a participação de todos os civis, pois esses delegados são possíveis candidatos para Conselheiro Estadual da Cultura do Paraná que representará a Região Metropolitana de Curitiba. Vamos participar ;)

As inscrições de eleitores que vão escolher os delegados, representantes de Curitiba, na Conferência Regional de Cultura, podem ser feitas até 10 de abril, no site www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br/eleicao.  

A Conferência será realizada em Araucária, em data a ser definida, com a finalidade de escolher um membro da região para integrar o Conselho Estadual de Cultura. 

Qualquer pessoa domiciliada em Curitiba pode participar do procedimento como eleitor. Os cidadãos que se cadastrarem, preenchendo o formulário eletrônico como “eleitor”, devem comparecer no dia 16 de abril, das 9h às 20h, no Memorial de Curitiba, portando um documento com foto, para votar num dos candidatos a delegados na Conferência Regional.

Os interessados em participar como candidatos a delegados tiveram prazo para se inscrever até o último dia 29 de março. A lista dos inscritos estará disponível no site a partir de 3 de abril. Serão eleitos, na etapa municipal, seis delegados e quatro suplentes.

Informativo retirado do site da Prefeitura de Curitiba: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/cadastro-de-eleitores-vai-ate-10-de-abril/26276#.T3xbcuBsB8A.facebook

SEGUE ABAIXOS OS CANDIDATOS HABILITADOS:

candidatos%20delegados%20resultado_01

RESULTADO DA ELEIÇÃO

PARA ACESSAR O RESULTADO DA ELEIÇÃO, FAVOR CLICAR AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário