sexta-feira, 16 de março de 2012

Cadastramento de pessoa jurídica relacionada à dança em Curitiba

Até o dia 5 de abril de 2012, instituições artísticas e culturais organizadas de Curitiba podem se cadastrar na Fundação Cultural de Curitiba para indicar seus representantes que poderão vir a integrar as Comissões do Fundo Municipal de Cultura e do Mecenato que compõe o Programa de Apoio e Incentivo à Cultura (PAIC). O Fórum de Dança de Curitiba e a Contacto Associação Cultural estão articulando um chamado a pessoas jurídicas da área da dança para que possamos - além de ter um levantamento sobre quem e quantos somos no município - selecionar e indicar de modo mais amplo e coletivo, um representante da dança nessas comissões. A Contacto Associação Cultural tem indicado representantes específicos de dança nessas duas comissões desde 2006, o que potencializou a área da Dança nesses espaços de participação pública nesse município. Os interessados em se cadastrar, favor preencher os dados abaixo. Desse modo também poderão receber noticias a respeito desse assunto.

Importante ressalvar que está havendo um cadastramento das entidades culturais e de profissionais (artistas – coreógrafos, dançarinos (as), criadores-intérpretes – produtores etc) pela Secretaria de Estado da Cultura do Paraná/SEEC-PR. É importante que seja realizado esse cadastro já que a SEEC/PR se baseará nesse mecanismo de registro e informação para aceitar inscrições em editais públicos e mesmo para participação nos processos de escolha de representantes para o Conselho Estadual de Cultura entre outros aspectos a que esse cadastro estará vinculado. Os cadastrados abaixo receberão informativos via e-mail. Muito obrigado pela atenção.

Forum de dança de Curitiba e Contacto Associação Cultural.

PARA CADASTRAR a empresa, favor acessar o formulário do Google Docs no seguinte endereço eletrônico: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dDhMR0RkN2xTUmVOeGYyRlctZDgzbEE6MQ

forum

Nenhum comentário:

Postar um comentário