quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

REUNIÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE CURITIBA (11/02/2014 às 19h)

  • DATA: 11 de Fevereiro de 2014 (terça-feira)
  • HORÁRIO: 19h
  • LOCAL: Casa Hoffmann - Centro de Estudos do Movimento Rua: Claudino dos Santos, 58 - Largo da Ordem – Curitiba

Art. 14. da Lei Nº 11834 DE 4 DE Julho DE 2006: As reuniões do Conselho terão ampla divulgação e serão abertas ao público em geral. CAPITULO II DA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA

 

PAUTA: Reformulação da lei municipal de incentivo à cultura de Curitiba.

Atenção comunidade artística e simpatizantes da cultura em Curitiba. No próximo dia 11 de Fevereiro às 19 h na Casa Hoffmann acontecerá a primeira reunião do Conselho Municipal de Cultura.
Pauta não apresentada na convocação mas o assunto pendente e urgente é a reformulação da Lei Municipal de Incentivo à Cultura.
Queremos melhorias na sucateada cultura em Curitiba. Mas para isso precisamos nos informar e compreender a importância, o impacto profundo que esta reformulação pode ter na cidade.
Muitos apontam a reformulação do mecenato para uma transformação completa em que o poder de decisão saia das mãos dos captadores e do empresariado/industriais e passe para a mão dos artistas, produtores e produtores artísticos. Como? Transformando o mecenato em fundo livre para a realização dos projetos.
Este é um caminho que se aponta, mas peço para aqueles que tem conhecimento do assunto que ajudem nos a fazer a melhor reformulação que esta lei ja sofreu!
Compareçam na reunião ou mandem por mensagem suas respectivas sugestões!
Obrigado e abs,

Ze Geraldo
Conselheiro Municipal de Cultura
Representante titular da música

Nenhum comentário:

Postar um comentário